• A empresa

  • Contato

  • eSocial
  • Área do cliente
  • Nossos serviços

Desde 01/01/2001.

23

Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - Apoio Medicina: Ajudando Sua Empresa com Soluções Completa em Saúde e Segurança do Trabalho!

Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional é o programa pelo qual baseado nas informações obtidas junto ao PPRA principalmente, corroborada com outras que se fizerem necessárias o Médico do Trabalho determina a “bateria” de exames para cada função existente na empresa.

Ainda dentro do PCMSO, temos a figura do Médico Coordenador, cuja exigência legal se estabelece para as empresas de grau de 1 e 2 com numero de funcionários maior que 25 e as empresas com grau de risco 3 e 4 com numero de funcionários superior a 10. 

Cabe a este profissional a guarda e controle dos exames dos funcionários da empresa, visando sua monitoração e elaboração anualmente de relatório ao Ministério do Trabalho, para seu controle estatístico e subsidiar suas ações preventivas e de fiscalização.

A Apoio Medicina, implantou em seu controle e arquivamento dos exames de seus pacientes software de gestão cujo conteúdo é mantido em "nuvem" com certificação digital, conforme preconiza a Legislação de Arquivologia Brasileira, gerando confiabilidade e segurança nos seus documentos. 

Lei que o Rege: Port. 3214 NR07

Saiba mais em:



Veja mais em: Serviços - Engenharia de Segurança

    Assistência Técnica Pericial
    Auditorias de Segurança
    Avaliações Ambientais
    AET
    Mapa de Risco
    Treinamentos
    PCMAT
    PPRA
    CIPA
    PPP
    PCA
    PPR

 


Compartilhe:





Visitas: 1684


Entre em contato


Atendimento